Botei I porque sei que de onde veio esse tem mais. Essa amiga é fogo puro, e escreveu esse texto que achei bem bacana. Vai aí o controlC+controlV.
"Oi, peregrino.
Tô me masturbando pensando em você me seguindo até um beco escuro... Você está me comendo gostoso, com esse pau todo enfiado em mim. Agora eu to de quatro, com a bundinha bem empinada, e você fica louco, me pega pelo quadril e enfia bruscamente, me dando um prazer com doses de loucuras violentas e goza... Continua me comendo, segurando meus seios quase fartos, morde minhas costas só pra ouvir meus altos gemidos de dor e prazer, e vem falar no meu ouvido todas aquelas sacanagens que você ainda não me disse, e me pede pra chupar seu pau e te masturbar bem gostoso, e eu o faço com jeito que estou sendo obrigada, e vc bate na minha bunda e fala:-chupa sua safada e engole a minha porra ou você apanha, sua cadela.E eu por pura safadeza cuspo tudo bem no meio da sua cara, só pra te provocar e me deixar maluca, só de pensar nessa sua mão enorme levantada pra me dar porrada.E é o que você faz, me dá um tapa no rosto e outro na minha bunda e fala: - É isso que você quer, sua devassa? É isso?! E eu respondo:- me bate, bate mais,bate,me faz te obedecer meu carrasco!
E você me amarra de um jeito que prende meus pulsos e eles no meu pescoço, me tornando mais quente e sensível, me deixando de novo de quatro, só que me lambendo como um cachorro a procura de sexo, agora você enfia esse seu dedo enorme na minha xota e come meu cuzinho, bem de vagar, só porque sabe que gosto que o faça com violência brutal e inconseqüente.E eu suplico para me comer mais rápido e você tapa a minha boca com sua mão ainda em porra, e eu fico mais excitada com aquele cheiro do seu pau, e lambo cada um de seus dedos,como quem está com muita fome e você goza mais uma vez,me solta e pergunta:- agora você aprendeu vadia?!e vem cá me comer por cima agora.E eu sento nesse pau duro e fico gemendo tão alto que até os cachorros da rua ficam latindo.Você toma meus seios nas suas mãos e os aperta um pouco forte e meu corpo se joga tanto para trás que meus cabelos se confundem com seus pêlos, quase como um impulso,me jogo pra frente e esfrego meus seios no seu rosto e você fica tentando chupar e eu esfregando e gritando até que eu gozo como nunca gozei antes.
E me deito ao seu lado entorpecida, com todo esse cheiro de sexo inocente e barato. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário