" Os 10 homens mais gostosos do cinema
1 - Alain Delon.
O ator francês viveu o auge da beleza nos anos 60. Em 1968, estrelou 'A piscina'. Ali, em cenas só de shortinho, era um ricaço envolvido numa espécie de quatrilho. Desejava a filha de um amigo, vivida por Jane Birkin, aquela que gemia na canção 'Je t'aime moi non plus'.
2 - Marlon Brando
É o segundo ator mais gostoso de todos os tempos. Especialmente sedutor em 'Uma rua chamada pecado', filme dos anos 50, de Elia Kazan. (e eu completo... geeenteeemmm o que era ele gordinho, fazendo biquinho, naquelas calças jeans fantásticas, fingindo de mau na motocicleta? ui!)
3 - Brad Pitt
O melhor da nova geração. Fica interessante até em papéis desajustados, como no filme 'Clube da luta' e não apenas como galã. (esse eu nunca liguei muito... branquelo, forçado, não gosto... )
4 - Denzel Washington
Na ponta que faz no shakesperiano 'Muito barulho por nada' (na pele, vejam só, de irmão de Keanu Reeves), está um homão.
5 - Paul Newman
Paulo Novo Homem é realmente lindo. Mais importante, envelheceu bem. Quarentão em 'Bucth Cassidy' e um senhor em 'O veredito'.
6 - Richard Gere
Ao lado de Julia Roberts, viveu seu grande momento no filme 'Uma linda mulher', de 1990. Começava ali a ficar grisalho. Encantador.
7 - Gael Garcia Bernal
O jovem ator mexicano já tem muitos fãs. Seja por sua faceta Padre Amaro, seja pela faceta Che Guevara. Pena que é meio baixinho. (perdoado, perdoado, perdoado!)
8 - Sean Connery
Mais moço, foi o 007 pegador. Outro que continua charmoso na terceira idade. Vide filmes como 'Armadilha', com Catherine Zeta-Jones.
9 - Clive Owen
Sem ser exatamente bonito, é homem com cara de homem e tem um certo charme inglês. Muitos o conhecem de 'Closer'. Está em 'Sin City'.
10 - Benicio Del Toro
Outro que pode ser visto em 'Sin City', onde aparece propositalmente feio. Mas quem viu 'Traffic' sabe do que estamos falando. "
Acrescento a esta lista: Eric Bana em 'Tróia'; Tom Cruise em 'Entrevista com o Vampiro'; Wagner Moura e seu Capitão Nascimento; Brendon Fraser em 'A Múmia' e o absoluto, imperioso, insuperável Johnathon Schaech em 'Colcha de Retalhos'.

Nenhum comentário:
Postar um comentário