quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

"você tem sempre que acreditar no amor e não deixar morrer jamais"


Hoje não tá bom, hoje não tá bom...
Meu coração tá doendo... Que vontade de chorar, que vontade de largar tudo...
Como é possível lutar por alguém que está tão longe?
Tem dias que ele está tão perto, tem dias tão longe...
Hoje ele está gelado, está longe.
Que saudade, Mon Dieu Du Ciel, que saudade...
Faltam 43 dias. Mas parece que é uma eternidade...
*
Eu amo o Romain.
*
Tá doendo... Ai, como tá doendo...
*
Ganhei um presente lindo, o cd de um artista aqui de Rio das Ostras, Heverton Castro, a banda dele é Strada de Terra. Faz tempos que não ouço algo que me toque tão fundo. Que voz, que voz... As letras são incríveis. Estou ouvindo no repeat desde a manhã. E o buraco vai só aumentando. Eu, que sou tão musical, se encontro algo que me aumente o buraco, lá vai pá. "Mas estou tão longe, longe de mim, a vida é assim, como posso entender?".
*
Queria pegar um avião e ir lá olhar pra ele. Só olhar. Falar: ó, estou aqui, lembra de mim? Lembra que quando eu disse que só ficaria com você se quisesse casar comigo e ter filhos, você disse, tudo bem, eu quero? Lembra disso? Romain, como eu te amo... Fica longe de mim não...
*
As coisas por aqui estão complicadas, talvez por isso esteja sentindo tanta falta dele. Que falta que um homem faz na vida de uma mulher... Como faz falta ter um amorzinho pra dormir junto, pra falar meu bem, calma, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você. Ô meu Deus, me dá isso novamente... Ô meu Deus, me permita ter uma família minha... Me permita ter filhos com o homem que eu amo... Ô meu Deus, faz com que o tempo passe logo, faz com que eu seja merecedora do amor desse homem... Perdoa meus erros, meu Deus, eu sei que faço umas bobagens, mas eu o amo tanto... Não sou uma filha tão ruim assim, me permita ter um amor recíproco, meu Deus...
*
Eu amo o Romain.
*
Não páro de olhar pra barba ruiva dele aqui do meu ladinho. Que vontade de voltar no tempo. Que vontade de acelerar o tempo. Parece que só consigo acreditar que um dia estivemos juntos porque eu tenho as fotos pra provar. Parece que a qualquer momento vou cair da cama, de tão lindo que é esse amor... Por favor, meu Deus, permita que eu seja merecedora desse amor, que o Romain me ame verdadeiramente como ele diz que ama.
*
*
*
Pra ilustrar, vou de Heverton Castro. Meu atual muso, elevado imediatamente à categoria de mestre-maior, dividindo o posto com a grã-mestra, Vanessa da Mata. Estou aguardando ansiosamente pelas letras e por mais canções desse deus da música. O nome dessa é "Mais uma chance para o amor".
*
*
*
"Eu que estive tentando um outro amor
A procura de um alguém que pudesse me entender
Quisesse o meu querer como você.
*
Eu que sempre tentei não encontrei um outro amor
No caminho que eu andei
Sem querer me machuquei
Aqui eu estou.
*
O meu medo era ter alguém
Tenho medo de ficar sozinho
Eu não quero acabar assim
Sem você pra cuidar de mim
Cuidar de mim
*
É sua voz que encante e desencanta
É sua voz, o seu eco que me guia
Ouço vozes que me trazem você,
Ouço vozes que me trazem você.
*
Eu que nunca imaginei que você ia mudar
Mas agora está aqui
Escutando minha estúpida história
*
O meu medo era ter alguém
Tenho medo de ficar sozinho
Eu não quero acabar assim
Sem alguém pra cuidar de mim
Cuidar de mim
*
Mais uma chance pro amor preciso ter
Mais uma chance de encontrar alguém
Amar você.
Mais uma chance de joelhos
Eu lhe mostro meu amor
Me dê mais uma chance."
*
*
*
Eu amo o Romain.
*****

Um comentário:

coral disse...

Tudo vai dar certo Gabi ... c sabe q eu ja passei pelo mesmo... longe de meu amor e agora estamos juntos faz 3 anos e muito felizes ... como vc eu tinha um oceano entre nós ... por isso eu te entendo querida ... c vai ver como daqui a uns tempos c vai tar rindo disso tudo .... estes momentos so servem pra te fortalecer ... que Deus te abencoe querida e te dê toda a felicidade e a familia que vc tanto quer e merece.
beijinhos