É... Hoje dia 30, ontem 29. Não, ainda não vou escrever sobre o dia 29, pois ontem foi um pouco mais do que "o dia" da reflexão do ano. Ontem, mais uma vez, eu fui tocada por um sentimento lindo. E é sobre esse sentimento a passagem de Maktub que registro aqui. Espero que alguém passe pelo meu blog e alguém pense sobre isso. Alguém, eu te adoro. Quero que você seja muito feliz. Se for ao meu lado, maravilha, se não for, ainda sim te desejo felicidades e bênçãos. Ah, e muita sorte na sua jornada.
"Diz o mestre:
Todos nós precisamos de amor. O amor faz parte da natureza humana -
tanto quanto comer, beber e dormir. Muitas vezes sentamos diante de um belo pôr-do-sol, completamente sós, e pensamos: 'Nada disso tem importância, porque não posso compartilhar toda essa beleza com alguém.' Nestes momentos, vale a pena perguntar: quantas vezes nos pediram amor, e nós simplesmente viramos o rosto pro lado? Quantas vezes tivemos medo de nos aproximar de alguém, e dizer, com todas as letras, que estávamos apaixonados? Cuidado com a solidão. Ela vicia tanto quanto as drogas mais perigosas. Se o pôr-do-sol parece não ter mais esse sentido pra você, seja humilde, e parta em busca do amor. Saiba que - assim como outros bens espirituais - , quanto mais estiver disposto a dar, mais você receberá em troca."
Jacaré-açu (Jacaré-Negro)
Há 3 anos
Um comentário:
Oi li o seu blog e vou deixar a seguite mensagem!!!
É muito ruim ficar sozinho.
Como Diz o Rubem Alves:
"Ser Sozinho é ser um "ser" imcompleto. Viver a vida sem dividir com alguem, algum coisa, não vive simplesmente passa por ela"
Assim acho que a vida tem que ser compartilhada com alguem seja quem for...
Abraços
Postar um comentário