quinta-feira, 20 de novembro de 2008

amanhã não quero confundir atração sexual com ilusões de amor puro

Aquele cachorro, safado, desgraçado, filho da mãe, desligou na minha cara! Não creio. E eu aqui tecendo milhões de teorias sobre a bigamia, sobre ninguém poder ser julgado, que só quem julga é Deus. Desgraçado, filho de uma ova. Chega de brincar dessa palhaçada. Acho que já é o milionésimo basta que eu escrevo aqui no blog. Basta pra um, basta pra outro, basta pra mim, basta pro mundo... Bastaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Gongo time! Quer? Escolhe. Ou eu ou ela. Vá cagar no mato! Eu não sou opção B! Fale com o unicórnio!

*

Dia 7 vai ser minha crisma. Com a bênção do Bispo Filadelfo. Excelente momento para refletir sobre a minha vida e assumir uma nova postura, ser uma nova mulher. Aproveitando que a última vez foi incrível, fico com essa na lembrança. Chega de ser tratada feito lixo. (será que eu já escrevi isso antes? sensação de deja vú...).

*

Disse o mestre Joaquim no jogo das bolinhas: "Como é? Você está tentando encontrar resultados diferentes fazendo a mesma coisa?". E eu continuando a somar 2 + 2 e tentando achar 7. Desde o Matan. Isso faz o quê? 11 anos? Alowwww! E por que exatamente eu acreditaria que seria diferente dessa vez? Já é a milionésima centésima vez em 11 anos que eu acredito que "dessa vez vai ser diferente". Coração: fale com o unicórnio!!!! Que tal tentar de uma outra forma? Que tal tentar gostar de alguém que goste de você? Eu hein...

*

De morte morrida ou morte matada, por fim todos morrem. Esse morreu das duas formas.

*

E para ilustrar + um momento "gongo time", nada melhor do que a mestra-maior, a musa, a insuperável Vanessa da Mata e seu "Não Chore Homem".

*

"Você me dá muito pouco
E eu vou embora
O que você me deu
Vou jogar fora
O que presta pra mim
É afeição
*
Eu vou tentar ser bem mais competente
Na escolha da próxima paixão
*
Eu quero alguém bem melhor
E mais bonito
Alguem que nem você eu não preciso
O resultado disso é solidão
*
Eu vou tentar ser bem mais competente
Na escolha da próxima paixão
*
Não chore homem...
*
Mas as coisas não são assim
Não é vovó?
São coisas que a gente não escolhe nunca
As coisas do coração
Não é vovó?
Elas são como são ou a gente muda?
*
Amanhã eu não quero confundir
Atração sexual com ilusões de amor puro"


*

chegaaaaaaaa!!!! bastaaaaaaaa! gongo time!

eu não sou uma boneca inflável!!!!

*****

Nenhum comentário: