domingo, 2 de novembro de 2008

será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?

Não tenho a reclamar desses dias... As mudanças da vida tem se mostrado muito positivas. A casa da Vovó é ótima, se eu posso fechar minha porta e dormir tranquila. Ando de bike, fico relax. Tem o cachorro, que eu adoro (hoje mesmo dei banho nele!), meu parceiro de ginástica.

Amanhã vou ao Rio comprar um carro, Marcelo está me ajudando. Aliás, estou o incentivando a montar uma empresa de consultoria para solucionar problemas para as pessoas que não querem nem pensar em carro, mas precisam de um. Aposto que ele vai arrasar! Quam quiser o contato, me peça, ele é fera!

Essa semana foi linda. Apesar do estresse que quase culminou com eu me auto-suicidando-a-mim-mesma no fim de semana (nem me perguntem!), baixei a bola, controlei minha marolinha e pedi desculpas na segunda. Na terça fui para o Rio e passei uma tarde indescritíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel com o João. Sem querer, comemoramos Beltane! Almoçamos no Gohan, passeamos no Jardim Botânico, tentamos (mais uma vez frustradamente) ir ao cinema, comemos pizza do Chico, dormimos juntos. Ai......................... In love!

Na sexta encontrei meus amigos queridos: Tatá, Mari-Till-Henry, Sibia. E quase que de surpresa, ainda teve João no fim da noite. O que era pra ser uma passadinha acabou por transformar-se em mais uma noite maravilhosa.

Estou tentando segurar minha onda. Não criar grandes ansiedades. Eu gosto dele do fundo do coração, é o que importa. Sem grandes cobranças, sem grandes estresses. Vai ser o que for da vontade de Deus. Sabe, Deus incumbiu o mesmo estagiágio que criou a jaca pra cuidar da minha vida. Ele faz umas cagadas, mas não é que no final dá certo?

Ficar aqui em Cabreu é bom também que eu fico calminha, me sinto menos cobrada emocionalmente. Acho que o próprio ar da cidade deixa a gente mais calmo. Ando de chinelo o dia todo, sem ficar preocupada se encontrarei um gato maravilhoso na próxima esquina (isso de-fi-ni-ti-va-men-te não acontece aqui), ou um conhecido chato... hihihi... Aqui é relax. Trabalho muito, mas ainda assim é relax. Ficar perto da minha família é reconfortante. Aos poucos as coisas vão se ajeitando pra mim. No geral, tô feliz. Continuando assim, sem grandes pioras de surpresa, vamos bem... Surpresas boas são sempre bem vindas! :)



A música de hoje é da minha querida Jewel, "Jupiter":
"Venus de Milo in her half-baked shell
Understood the nature of love very well
She said, "A good love is delicious, you can't get enough too soon.
It makes you so crazy you want toswallow the moon."
Oh, oh Jupiter
Oh, oh be still my little heart
Oh, oh love is a flame neither timid nor tame
Take these stars from my crown
Let the years fall down
Lay me out in firelight
Let my skin feel the night
Fasten me to your side
Say it will be soon
You make me so crazy, baby
Could swallow the moon
My hands are two transvelers
they've crossed oceans and lands
yet they are too small
on the continent of your skin
Wandering, wandering
I could spend my life
Traveling the length of your body each night
Oh, oh Jupiter
Oh, oh be still my little heart
Oh, oh love is a flame neither timid nor tame
Take these stars from my crown
Let the years fall down
Lay me out in firelightlet my skin feel the night
Fasten me to your side
And say it will be soon
You make me so crazy, baby
Could swallow the moon
Swallow the moon
Swallow the moon
Swallow the moon"
E só pra completar a, com a frase: "Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?"
*****
PS: Ele gosta de Jewel. Espontaneamente. Aliás, já gostava antes mesmo de me conhecer... Acredita? É o terceiro homem que eu conheço que gosta. O primeiro era o Matan, o segundo o Guto. Se isso significa alguma coisa? Significa, ué, que ele é o terceiro homem que eu conheço que gosta de Jewel........


Nenhum comentário: