*
E pra ilustrar esse momento lindo de puro amor e comoção geral, nada como música!
Duas da minha querida banda Cia Itinerante, "Conchinchina" e "Casaco Azul":
"Já não agüento nem olhar pra tua cara, parece exagero, mas o que sinto ao te ver... É uma náusea, um enjôo que não passa! Incômodo crescente vem tomando o poder... Dentro de mim... Quero que sejas muitos feliz. Mas longe de mim, por favor! Teu egoísmo tá num ponto que não dá! E quando respira tenta roubar o meu ar! Vai ser feliz na Conchinchina... Leva tuas tralhas que eu não ligo! Que eu to me mudando pra melhor... Leva o teu mundinho e fica só! "
*
"Não quero que você fale mais comigo... Quero ver você perdendo o seu tempo... Quero que você olhe pro seu umbigo... E se desnorteie sem noção de espaço... Quero ver você no inferno vestindo um casaco azul! Quero você de mistérios fingindo estar tudo OK... Não me conte nada sobre as suas viagens... Torço mais pra que você perca a bagagem... Não me interessa, porque já me encontrei... O que me interessa eu já sei: você não presta! Não na ponta do cabelo! Você não presta! Não na pontinha do dedo!"
*
E pra completar, a graaaande e eterna Cássia Eller, com "Vá Morar com o Diabo".
"Ela quer me ver bem mal... Vá morar com o diabo que é imortal! Ela quer me ver bem mal... Vá morar com o sete pele, que é imortal!"
*****
Nenhum comentário:
Postar um comentário