I have trusted blindly - In your love
*
Estranho... Empty day. Hoje tô me sentindo meio vazia. Foi bom ter fechado completamente as portas com o Rodrigo ontem. Ainda havia algum sentimento dentro de mim. Entendi algumas coisas. Ele está namorando, está feliz. Passou por um momento ruim, como eu. Mas vai ficar bem. Como eu.
*
João não me retornou ontem. Disse a ele que não desistiria. Acho que ele não se importou. É meio óbvio que eu desisti. Ele quem desistiu. Desistimos juntos, eu acho. Não sei se vale a pena. Estou cansada de ficar tentando obrigar o amor.
*
Meu horóscopo está certo. Nada de amor pra esse ano. Melhor trabalhar bastante. Depois eu faço um resuminho do meu horóscopo 2009. Tá bom pro trabalho. Não é isso que importa?
*
Estou vazia, mas não estou triste. Vazio não é totalmente ruim. Dá pra pintar uma porção de coisas bontias numa tela branca. Melhor que uma tela com uma porcaria de trabalho. Às vezes até a moldura vale mais do que a arte. Não posso dizer que estou triste. Mas é esquisito não gostar de alguém.
*
Esse diário virtual está ficando cada vez mais real. Nomes, datas, fatos. Mais uma vez digo: não me importo. Me importo sim, melhor assim. Assim dá pra saber o que estou pensando, quem tiver algum interesse. Parei de escrever no diário físico. Tenho que voltar. Basta imprimir os escritos daqui e fazer comentários mais pessoais.
*
Quero que os dois sejam felizes. Amei os dois, cada um a seu jeito. Fim.
*
A música de hoje é "Álibi", Djavan.
*
*
*
"Havia mais que um desejo
A força do beijo
Por mais que vadia
Não sacia mais
Meus olhos lacrimejam teu corpo
Exposto à mentira do calor da ira
No afã de um desejo que não contraíra
No amor, a tortura está por um triz
Mas gente atura e até se mostra feliz
Quando se tem o álibi
De ter nascido ávido
E convivido inválido
Mesmo sem ter havido, havido
Havia mais que um desejo"
*
*
*
Espero que aparece alguém que se importe. Tudo a seu tempo (?).
*****
Nenhum comentário:
Postar um comentário